Home / TURISMO TOCANTINS / Governo do Tocantins divulga resultado provisório do processo de seleção para o 16° Salão do Artesanato

Governo do Tocantins divulga resultado provisório do processo de seleção para o 16° Salão do Artesanato

Feira de artesanato ocorre em Brasília/DF, entre os dias 15 e 19 de novembro

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), tornou público nessa quinta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado provisório da avaliação dos artesãos individuais e entidades representativas, candidatos ao processo de seleção do Edital n° 15/2023, para participação no 16° Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras, que ocorre em Brasília/DF, entre os dias 15 e 19 de novembro.

Publicado no mês de setembro deste ano, o edital disponibiliza dez oportunidades, das quais quatro são destinadas para artesãos individuais e seis para entidades representativas do Estado. Os selecionados participarão de uma das principais feiras de artesanato do país, que tem como objetivo dar visibilidade e acesso à rica produção artesanal do Brasil, reunindo artesãos e incentivando a comercialização da produção artesanal.

De acordo com o cronograma, o resultado definitivo será publicado no dia 1° de novembro. Para conferir o resultado provisório, acesse o Diário Oficial dessa quinta-feira ou o documento disponível no site da Secult.

Você pode Gostar de:

 Ótimas opções para uma viagem inesquecível pelo Brasil

Agência de Notícias do Turismo reúne dicas de roteiros incríveis e com custo reduzido em …

Plataforma de hospedagem elege os cinco melhores destinos brasileiros para viajar em 2025

Booking.com elencou cinco destinos para que deseja viver experiências únicas em viagens pelo Brasil Para …

Fundação Casa de Rui Barbosa realiza tratamento de preservação de mais de 23 mil livros

Compõem o acervo da biblioteca, edições raras, exemplares com dedicatórias, obras com anotações manuscritas e …

TURISMO SUSTENTÁVEL: Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2025 abre inscrições com novidades e destaque na Amazônia

Inscrição vai até 18 de junho; premiação acrescenta nova categoria voltada para comunidades locais e …

Em março, Calendário de Eventos do Ministério do Turismo traz opções de diversão espalhadas pelo Brasil

A programação é formada por atividades culturais, artísticas, esportivas, religiosas e muito mais OCarnaval acabou, …

Em Portugal, Governo do Tocantins divulga potencial turístico do estado no mercado europeu

Estado foi destaque na edição de 2025 do Meeting Brasil Europa, ao promover destinos como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *