Home / CINEMA E TEATRO / Brasil cumprirá meta em 2020 ainda que emissão de CO2 suba, diz ministra

Brasil cumprirá meta em 2020 ainda que emissão de CO2 suba, diz ministra

izabella

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, afirmou nesta terça-feira (1º) que o Brasil cumprirá sua meta de redução na emissão de gases do efeito estufa para 2020 mesmo que a produção de CO2 do Brasil volte a crescer e esteja em ascensão em 2020.

Em sua primeira entrevista coletiva após o anúncio do aumento de 16% no desmatamento no Brasil no período 2014/2015, Izabella disse que não está preocupada com a capacidade de cumprir compromissos assumidos pelo Brasil para as emissões no período.

“Por todas as informações que nós temos, posso afirmar que nós vamos atingir nosso objetivo, sem problemas, mesmo considerando o aumento de desmatamento que anunciamos”, afirmou a jornalistas na COP21, a cúpula do clima de Paris. A ministra é chefe da delegação do Brasil na negociação do novo acordo global do clima.

Você pode Gostar de:

 Ótimas opções para uma viagem inesquecível pelo Brasil

Agência de Notícias do Turismo reúne dicas de roteiros incríveis e com custo reduzido em …

Plataforma de hospedagem elege os cinco melhores destinos brasileiros para viajar em 2025

Booking.com elencou cinco destinos para que deseja viver experiências únicas em viagens pelo Brasil Para …

Fundação Casa de Rui Barbosa realiza tratamento de preservação de mais de 23 mil livros

Compõem o acervo da biblioteca, edições raras, exemplares com dedicatórias, obras com anotações manuscritas e …

Tocantins é destaque na Pesca Trade Show e se consolida como um dos principais destinos de pesca esportiva do Brasil

Estande do Governo do Tocantins foi um dos mais visitados, atraindo olhares e conquistando novos …

TURISMO SUSTENTÁVEL: Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2025 abre inscrições com novidades e destaque na Amazônia

Inscrição vai até 18 de junho; premiação acrescenta nova categoria voltada para comunidades locais e …

Em março, Calendário de Eventos do Ministério do Turismo traz opções de diversão espalhadas pelo Brasil

A programação é formada por atividades culturais, artísticas, esportivas, religiosas e muito mais OCarnaval acabou, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *