Home / GUIA RURAL / Governo do Tocantins inicia cadastramento para expositores da Agrotins 2022

Governo do Tocantins inicia cadastramento para expositores da Agrotins 2022

Tocantins Parcerias será responsável pela comercialização dos espaços destinados aos expositores

O Governo do Tocantins, por meio da Tocantins Parcerias, inicia nesta terça-feira, 15, o cadastramento para expositores interessados em participar da 22º Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2022, que ocorre entre os dias 10 e 14 de maio. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 11, e o edital pode ser conferindo no site da Companhia em https://www.to.gov.br/tocantinsparcerias/chamadas-publicas/4d775uw3ju73.

Neste ano, a Tocantins Parcerias será responsável pela comercialização das áreas destinadas aos expositores do segmento da agroindústria, ciência e tecnologia e produtores rurais, além de empresas do ramo de alimentação. Ao todo, serão disponibilizadas 354 áreas, divididos em setores, como área para animais, máquinas, equipamentos, sementes, entre outros, além de lanchonetes. 

Conforme o presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, a participação da empresa é uma forma mercadológica de realizar a Feira. “Com a gestão de mercado, a contrapartida na arrecadação será o melhoramento e aprimoramento da estrutura básica de instalação da feira, em busca de proporcionar melhor conforto aos expositores e visitantes”, explicou o presidente.

Cadastramento

As empresas interessadas em expor produtos ou serviços na Agrotins 2022, podem conferir as regras para realizar o cadastro pelo site www.tocantinsparcerias.to.gov.br/chamadas-publicas e enviar os documentos pelo e-mail colic@tocantinsparcerias.to.gov.br, ou realizar o processo pessoalmente, na sede da Companhia.

Confira o Edital completo e a lista de documentos para participação: https://central.to.gov.br/download/282791 . Para eventuais dúvidas, o interessado por entrar em contato pelos números 63 3218-7313 ou 63 99986-0481. 

Expositores

Os áreas serão destinadas aos que cumprirem as regras do chamamento público, respeitando o ramo de atividade e a disponibilização pela Comissão Especial de Avaliação e Cadastro de Expositores para a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2022.

Após conferência e comprovação dos requisitos, o expositor interessado será convocado para no prazo de 03 dias úteis, a contar da convocação, assinar o Termo de Permissão de Uso e, respectivamente, efetuar o pagamento do valor correspondente à área.

Edição: Thâmara Cruvinel

Ao todo, serão disponibilizadas 354 áreas, divididos em setores, como área para animais, máquinas, equipamentos, sementes, entre outros, além de lanchonetes –

Foto: Governo do Tocantins

Você pode Gostar de:

Inscrições para a 2ª Corrida da Unitins estão abertas

Evento esportivo será realizado no dia 12 de março, em Palmas A Universidade Estadual do …

Pesquisa aponta que mais de 70% dos turistas que visitam o Jalapão pretendem retornar

Levantamento foi realizado em 2022, nos principais atrativos como a Cachoeira do Formiga e Fervedouro …

Cia Art’Sacra abre inscrições para a Paixão de Cristo 2023

Cia Art’Sacra abre inscrições para a Paixão de Cristo 2023 A Cia de Teatro Art’Sacra …

BRASIL GASTRONOMIA: Roteiros turísticos da cachaça movimentam turismo em destinos brasileiros

Além do vinho, do café e das cervejas especiais, a cachaça, patrimônio cultural do Brasil, …

O Ministério da Cultura e BB lançam edital de R$ 150 mi para financiar projetos

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, anunciou nesta segunda-feira (16/1) o lançamento de um novo edital, …

Narubia Werreria é nomeada secretária dos Povos Originários e Tradicionais do Tocantins

Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 17, trouxe a nomeação das novas gestoras das pastas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *